terça-feira, 16 de setembro de 2008

Campo Grande mais uma vez com novas propostas



A Prefeitura Municipal de Campo Grande através da Agência Municipal de Transporte e Trânsito-AGETRAN, participam , mais uma vez da Jornada Na Cidade Sem Meu Carro. A 1ª participação foi no ano de 2007.
No ano passado, eles fecharam, como pode ser visto neste blog nas postagens anteriores, a rua 14 de julho entre a Av. Afonso Pena e Dom Aquino. O evento foi um sucesso tanto para o público como para os lojistas da região central, e então este ano será interditado o mesmo trecho.


A novidade deste ano é uma grande vereda com a participação de floriculturas, e também barracas onde empresas comprometidas com o desenvolvimento sustentável irão expor seus projetos.
A proposta de Campo Grande para este ano é que no dia 22 de setembro, eles possam sensibilizar as pessoas sobre a necessidade de adotarem atitudes que contribuam para a preservação do meio ambiente e incentivarmos o uso do transporte coletivo, de bicicleta e a pé, que seriam os mais corretos dentro da sustentabilidade do meio ambiente.


Dúvidas e outras informações pelo telefone : 67-3314-3456, com Ivanise ou Vera.

Nenhum comentário: