quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Terceiro Passeio Ciclístico de Santos abre inscrições nesta quarta-feira



Santos está passando por uma revolução na mobilidade. Pelo visto, a consciência da necessidade de um transporte limpo, acessível e divertido também chegou lá!

O evento será realizado no próximo dia 20, com um percurso de 6 km pelos bairros da Ponta da Praia e Aparecida, com início e término no Complexo Esportivo Rebouças

Por Santos, SP
- Atualizado em

O 3º Passeio Ciclístico Libra Terminais Santos abre as inscrições nesta quarta-feira. O evento, em parceria com a Prefeitura de Santos, será realizado no próximo dia 20, com um percurso de 6 km pelos bairros da Ponta da Praia e Aparecida, com início e término no Complexo Esportivo Rebouças.
Assim como nas edições anteriores, a iniciativa tem como objetivo comemorar o Dia Mundial Sem Carro, promovendo uma conscientização na comunidade sobre o uso excessivo de automóveis, estimulando a utilização de bicicletas como meio de transporte.
passeio ciclístico santos (Foto: Fabio Maradei / Divulgação FMA)O Terceiro Passeio Ciclístico de Santos acontece no próximo dia 20 (Foto: Fabio Maradei / Divulgação FMA)

Para participar, o interessado deve ligar para os telefones 3279.3747/59, até o próximo dia 17. Cada inscrito deverá levar, no dia do passeio, 1 kg de alimento não perecível, que será doado ao Instituto Arte no Dique. Os primeiros mil inscritos ganharão camiseta alusiva ao evento. Ao final da atividade, os ciclistas ganharão sorvetes e participarão do sorteio de três bicicletas.
O evento disponibilizará dez massagistas para relaxamento muscular. A organização informa que só poderão participar (pedalando) crianças acima de dez anos, abaixo dessa idade deverão estar na garupa ou cadeirinha apropriada, junto com responsáveis.

Nenhum comentário: