sexta-feira, 7 de março de 2008

Inspiração feminina

O Instituto Ruaviva aproveita o espaço do Blog para Parabenizar todas mulheres pelo último domingo, dia 8 de março - PARABÉNS! Um pouco atrasado, mas com muito carinho...
Apesar de por muitos anos as mulheres serem taxadas como sexo frágil, hoje percebemos a fortaleza de cada uma. As mútiplas jornadas, marido, filhos, trabalho, estudos, tudo feito com muito carinho e charme.
Como homenagem à todas as mulheres vamos apresentar aqui(para os que ainda não conhecem) um grupo de mulheres de Belo Horizonte que fazem a diferença. As meninas do " Hora do Blush!"
"Você deve estar se perguntando: 'O que, afinal, é HORA DO BLUSH?' Não faltam respostas: é uma coluna que aborda assuntos femininos na revista Bike Action, é um site na internet, são eventos esportivos voltados para as mulheres. Mas a soma de tudo isso é ainda maior. Ser HORA DO BLUSH é acreditar na força da mulher e enxergar o esporte como estilo de vida.
Não que os “meninos” não possam entrar no nosso clube; podem e devem. Mas aqui, a ótica do esporte é vista com lentes cor-de-rosa. A gente conversa, esclarece, dá notícias, conta novidades e se diverte. Entre e fique à vontade. Não importa qual é a sua onda: seja rolé ou competição. Mas saiba que charme aqui é equipamento obrigatório!"

Entre no site http://www.horadoblush.com.br/ e fique por dentro das dicas para pedaladas , acessórios, veja as fotos e é claro se inteirar dos eventos do Projeto.
Parabéns pela iniciativa destas garotas e que continuem com toda essa força.

Nenhum comentário: