
A Plataforma Ideias à Moda do Porto pretende realizar, entre 18 e 27 de Setembro, o Park(ing) Week, um evento que visa ocupar lugares de estacionamento na cidade do Porto com estruturas criativas que promovam a interacção com o público. A iniciativa conta com o apoio da Câmara do Porto.
O Park(ing) Week, que se insere na Semana Europeia da Mobilidade, decorrerá em quatro zonas da cidade do Porto (Baixa, Foz, Bom Sucesso e Campanhã), sendo que metade dos espaços serão ocupados por artistas convidados e a outra metade por vencedores de um concurso, explica a Marketeer.
“As estruturas visam transmitir um pensamento artístico, promover o usufruto de um espaço para os cidadãos se sentarem, tomarem café, lerem um livro, utilizarem Internet wireless disponibilizada; permitir a realização de uma aula de Yoga; um percurso de mini-golfe; uma aula de ginástica; a criatividade não tem limite, explica a Ideias à Moda do Porto, no sei site.
“Será um evento com uma grande oportunidade de transmissão da mensagem e valores dos patrocinadores, que se podem associar através de uma contribuição financeira ou através da disponibilização de mercadorias que possam ser incorporadas nas estruturas. Estamos dispostos a acomodar desafios que os patrocinadores quiserem propor, para melhor coordenar a comunicação requerida com cada espaço ocupado”, acrescenta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário